Política de troca ou Devoluções

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Produtos perecíveis só poderão ser adquiridos pela loja virtual caso o cliente retire o produto na loja física, não podendo ser entregue por meio dos correios produtos perecíveis.
 
TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento em São Paulo, (11) 99855-5619, ou com o faleconosco@recantodeminas.com.br. Agendaremos uma próxima visita do Recanto de Minas para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Para efetivação desta operação o cliente deverá entrar em contato conosco formalmente pelo e-mail faleconosco@recantodeminas.com.br para dar início ao processo de troca.
 
Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
 
O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
 
O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
 
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.
 
Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. Esta devolução devera ser formalmente comunicada ao Recanto de Minas pelo e-mail faleconosco@recantodeminas.com.br.
 
Recanto de Minas trabalha somente com a opção Pague Seguro UOL. 
 
PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar formalmente os dados abaixo através do faleconosco@recantodeminas.com.br ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento São Paulo, (11) 99855-5619, que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
 
DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.
 
O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
 
Solicitamos que no momento da troca:
1. Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;
2. Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
 
Recanto de Minas não se responsabiliza por eventuais problemas com os correios, exceto se comprovada culpa exclusiva da prestadora.
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